domingo, 26 de julho de 2009

Escolhas

por Ana Jorge

Chegou a hora de ser prática e inteligente nas minhas decisões emocionais e optar em escolher comportamentos sadios.

O primeiro passo é sair do papel de vítima e coitadinha, atribuindo a culpa naquilo que não tenho como agir.

Chegou o momento de ser forte e otimista diante das contrariedades da vida. De gostar de mim verdadeiramente, me sentir segura com a minha aparência, com o meu estilo, postura, idéias e padrões de comportamento.

Chegou a hora de dar um grito de independência e me livrar dos papeis que escolheram pra mim ate então e que não preciso necessariamente assumi-los. Afinal de contas, muitos deles não me cabem mais.

Chegou a hora de me libertar das velhas crenças e seguir o caminho escolhido pela grande maioria.

Chegou a hora de dar um basta nisso tudo. De dar menos importância nas escolhas dos outros e escolher um caminho que depois de muito aprendizado decidi trilhar.

Chegou a hora de ser eu mesma, livre.

Tenho mesmo do que reclamar?

Não vou esperar chegar alguém pra confirmar o que já posso ter certeza agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário